CineFacom recebe inscrições de curtas-metragens de ficção até 03 de novembro

São permitidos vídeos de até 15 minutos, que serão exibidos no dia 13 de novembro, quarta-feira, às 19 horas, no auditório da Facom

Inscrições do cinefacom inscrições

          As inscrições vão até o dia 03 de novembro, para vídeos  ficcionais com duração de no máximo 15 minutos, realizados por diretores, produtores e/ou roteiristas que sejam estudantes regularmente matriculados na Ufba. Os interessados deverão solicitar formulário de inscrição através do e-mail cinefacom@gmail.com ou inscrever-se pelo blog: cinefacom.wordpress.com. Os inscritos devem informar o link do vídeo através do formulário eletrônico disponível no blog. O link pode estar nas plataformas youtube ou vimeo. Para divulgação da mostra faz-se necessário o envio por e-mail de fotos e ou cartazes do filme, se houver.

        Os vídeos inscritos passarão por um processo de seleção, onde serão analisados principalmente a qualidade técnica, a originalidade e a criatividade. A comissão de seleção é formada por 3 professores da FACOM, que possuem experiência em cinema e audiovisual, e por dois estudantes do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação.

        O CineFacom é um evento quinzenal, promovido pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog (CAFacom-Ufba), com o objetivo de fomentar a produção audiovisual dos estudantes e ensejar o debate sobre a linguagem fílmica acadêmica e nacional, em especial a baiana. A cada mês é realizado duas edições do evento, sendo uma Mostra Audiovisual de Estudantes da Ufba e uma mostra especial de filmes consagrados do cinema. Atualmente o CineFacom é realizado com apoio da UFBA através do Edital PROEXT/Eventos 2013, com emissão de certificados de horas de extensão acadêmica.

Serviço

O que: CineFacom com inscrições abertas para curtas de ficção

Quando: Até 03 de novembro de 2013

Onde: No blog do Cinefacom – cinefacom.wordpress.com

Maiores informações: cinefacom@gmail.com

ou pelos telefones: (71) 9968-7733 Camila Brito, (71) 8820-8653 e 9206-0397 Valdíria Souza

Advertisements